sábado, 17 de novembro de 2018

UERN: Programação do SEPES realiza-se no Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão

Imagem: Divulgação
Numa realização do Departamento de História do Campus Avançado prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, com etapas nos dias 07 e 20 de novembro; e 03 de dezembro, está sendo vivenciado no referido núcleo acadêmico, o Seminário de Educação, Política, Economia e Sensibilidades (SEPES).
O SEPES é apoiado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e pelos departamentos de Pedagogia, Economia e Letras do Campus Avançado do Assú.
A abertura, dia 07 passado, uma quarta-feira, abordou a Educação e o tema foi Educação em risco e práticas educacionais no mundo moderno, com a participação dos professores Daiane de Oliveira Tavares e Daniele Amanda Costa.  
Na próxima terça-feira (20), o assunto é Política e o tema será Educação, identidade e igualdade racial, com a professora Andreza de Oliveira Andrade e a coordenadora do DCE, Yamara Santos.
A agenda conclui-se dia 03 de dezembro, uma segunda-feira, com o assunto Economia e o tema Brasil e os desafios econômicos do século 21, com os professores Joacir Rufino de Aquino o e Jovelina Silva Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário