sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Realização: AAPCMR participa da 30ª FICRO na cidade de Mossoró

Imagem: Reprodução/Assessoria 
Até este sábado (10) a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) participa da edição 2018 da Feira Industrial e Comercial da Região Oeste (FICRO), que acontece na Estação das Artes Elizeu Ventania, na cidade de Mossoró.
No estande cedido pela Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) à AAPCMR, os visitantes poderão adquirir produtos confeccionados pela equipe da instituição filantrópica, a partir de técnicas de patchwork, repassadas pelo Instituto Duda e Adelina.
O valor arrecadado com a venda dos produtos será direcionado à Associação de Apoio, destaca nota produzida pela assessoria de comunicação da entidade.
Além disso, o público poderá tirar dúvidas e conhecer um pouco mais a respeito do trabalho desenvolvido nas casas de apoio, já que essa é também uma forma de mostrar os serviços.
Criada em agosto de 1997, a AAPCMR é uma entidade filantrópica oferece auxílio a pacientes de diversos municípios do RN que se deslocam à capital do Oeste Potiguar para tratamento oncológico.
A instituição é composta por duas Casas de Apoio – Adulto e Infantojuvenil -, onde pacientes e acompanhantes ficam hospedados quando precisam estar em Mossoró em virtude do tratamento, e um Núcleo, localizado em Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário