sexta-feira, 9 de novembro de 2018

IFRN: Instituição abre edital para professor substituto abrangendo campi de Lajes e Parnamirim

O Campus Parnamirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) lançou nesta quinta (08), o Edital nº 27/2018, que diz respeito a Processo Seletivo para Professor Substituto.
Com vagas para as disciplinas Sistema de Informação e Eletroeletrônica, a seleção abrange os campi de Lajes e Parnamirim e a remuneração total pode chegar a R$ 5.786,68, frisa a informação publicada pela assessoria de imprensa do Instituto.
As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser feitas a partir das 10h da próxima segunda (12), até as 20h de 20 de novembro, uma terça-feira, exclusivamente via Internet, através da página do Instituto dedicada a esse tipo de demanda.
Para a inscrição ser efetivada, o candidato deve pagar o valor de inscrição de 77,93.
O Processo Seletivo será dividido em três fases: Prova Escrita, a ser realizada em 25 de novembro; e, Prova de Desempenho, agendadas para começarem em 06 de dezembro, quando devem ser entregues os comprovantes para a Prova de Títulos.
Todas as demais datas do cronograma estão no edital.
O texto do documento traz que a classificação no Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato aprovado o direito ao ingresso automático no cargo, mas a expectativa de nele ser admitido, seguindo a ordem de classificação.
A concretização desse ato fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes e ao interesse, juízo e conveniência da administração do IFRN.
A seleção terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário