quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Certame: MPRN abre seleção para assessor jurídico com inscrições até a próxima terça-feira

Imagem: Ilustração
O Ministério Público do RN (MPRN) abriu processo seletivo para o cargo de assessor jurídico ministerial no núcleo recursal e de controle de constitucionalidade da Coordenadoria Jurídica Judicial (CJUD) do Procurador-Geral de Justiça.
Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail selecao@mprn.mp.br até o dia 20 deste mês.
A carga é de 40 horas semanais e a remuneração do cargo é de R$ 5.068,83, mais benefícios (auxílio-alimentação e auxílio-saúde).
O cargo é de provimento em comissão, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador-Geral de Justiça, esclarece a informação estampada pelo site do MPRN.
O processo seletivo compõe-se da análise dos currículos, elaboração de peça jurídica e entrevista técnica.
A seleção leva em consideração a necessidade de o MPRN elevar a eficiência e a eficácia dos seus serviços e valoriza critérios objetivos e meritocráticos.
A triagem de currículos será realizada pela própria equipe da Coordenadoria Jurídica Judicial e serão selecionados no processo os candidatos que, no entendimento dos gestores e em atendimento aos requisitos do certame, mais atenderem ao perfil desejável.
Serão selecionados 100 candidatos, que serão submetidos à prova subjetiva (elaboração de peça jurídica), seguida de entrevista técnica entre os melhores colocados.
Os candidatos serão contatados via e-mail para manifestação quanto ao interesse de participação nas etapas do certame e, se aplicável, inseridos automaticamente na triagem de currículos.
Ao final do certame, um único candidato será considerado aprovado, com a decorrente nomeação pelo Procurador-Geral de Justiça.
O candidato selecionado terá o prazo de cinco dias úteis para providenciar os documentos necessários para a posse.
Para assumir como assessor jurídico ministerial faz-se necessária a suspensão do registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário