quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Casualidade: PF prende na capital potiguar ‘por acaso’ cearense procurado pela Justiça

Imagem: Reprodução/PF
A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quinta-feira (08) em um condomínio da Zona Sul de Natal, um cearense, 61 anos, nome não revelado publicamente, técnico em refrigeração, suspeito de falsificação e uso de documento público.
A ação se deu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Aracati (CE) e aconteceu meio que “sem querer”, relata informação da assessoria de imprensa da superintendência regional da PF.
Na verdade, a PF diligenciava buscando cumprir outro mandado judicial que fora expedido pela Justiça Federal norte-rio-grandense, mas ao chegar ao endereço descobriu que o homem havia se mudado.
De posse de um novo indicativo, os policiais localizaram outro apartamento no mesmo condomínio, onde foram recebidos pelo atual morador, mas esse alegou desconhecer a pessoa procurada.
Diante do fato, foi-lhe solicitado um documento de identificação e, após consulta, constava em seu nome, o mandado de prisão da Justiça estadual do CE, em aberto.
Conduzido para a sede da PF, em Natal, o preso está sob custódia, à disposição da Justiça, e aguarda transferência para o vizinho estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário