sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Cosems/RN: Natal sediará XIV Congresso de Secretários Municipais de Saúde do estado

Imagem: Divulgação/Cosems
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do RN (Cosems/RN), com o apoio do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e Ministério da Saúde (MS), realizará o XIV Congresso de Secretários Municipais de Saúde do RN, no período de 20 a 22 de novembro, terça a quinta próximas, com tema central 30 anos de SUS: Recortes Históricos e Perspectiva de novos Horizontes.
O evento acontecerá no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira, em Natal, e terá como público-alvo os secretários municipais de saúde do estado, registra informação da assessoria de imprensa do colegiado, na capital potiguar.  
O Congresso terá o objetivo de proporcionar aos gestores municipais a oportunidade de discussões, ajudando na tomada de decisões da gestão do SUS no âmbito dos municípios norte-rio-grandenses e fortalecendo políticas públicas que viabilizem estruturas organizacionais resolutivas.
Com uma pauta bastante rica, voltada à gestão municipal do SUS, a realização contará com a participação de nomes locais e nacionais de peso que militam e defendem a saúde pública brasileira.
A reunião ordinária mensal do Cosems/RN de novembro acontecerá durante o Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário