quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Olimpíadas: Secretária diz que competição estudantil irá coroar etapa final do calendário escolar

Imagem: Reprodução/Assessoria
Realização que exibe o compromisso da administração Gustavo Soares-Sandra Alves com a educação e o desporto, a edição 2018 das Olimpíadas Escolares do Assú representará o coroamento com chave de ouro do calendário letivo deste ano.
A manifestação entusiasmada partiu da secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, ao se reportar ao torneio socioesportivo que será vivenciado de 14 a 21 de novembro em curso com a participação de estabelecimentos educacionais das redes públicas municipal e estadual e também do setor privado de ensino.
A organização do evento está a critério da referida pasta e da congênere de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude.
Porém, seguindo orientação do prefeito Gustavo Soares, todas as demais repartições públicas do município estão integradas para assegurar o sucesso da realização.
A cerimônia formal de abertura das Olimpíadas Escolares 2018 está prevista para o dia 14, próxima quarta-feira, a partir de 19h, no interior do Anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro.
A expectativa é que os jogos contem com o envolvimento direto de cerca de 1.200 alunos-atletas, sem contar treinadores e equipes de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário