quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Assú: Audiência Pública tratará de Prospectiva e Planejamento Estratégico do PMSB

Imagem: Alex Silva/Assessoria
Com a participação da equipe técnica da empresa Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., contratada mediante processo licitatório pela Prefeitura do Assú para assessorar o processo de confecção do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), acontecerá nesta sexta-feira (09), a partir de 9h, uma Audiência Pública para explanação de mais um estágio de tal tarefa.
O encontro chegou a ser anunciado para a quarta-feira (07), mas foi reagendado para esta sexta.
Na ocasião será exposta a etapa de Prospectiva e Planejamento Estratégico do PMSB, segundo adianta o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros (foto).
A programação, aberta à participação de toda a sociedade do Assú, se desenvolverá nas dependências do auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, situado à Rua 24 de Junho, centro da cidade.
Na oportunidade, conforme reiterado pelo secretário, será possibilitada a discussão de futuras ações no tocante a construção do referido PMSB.
A tarefa de elaboração do PMSB é executada através de dois organismos: o Comitê de Coordenação e o Comitê Executivo.
O ponto de partida da construção do PMSB em Assú ocorreu com a primeira Audiência Pública realizada dia 17 de janeiro no Cine Teatro Pedro Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário