sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Tibau: Prefeitura Municipal inicia construção de estádio de futebol

Imagem: Emerson Diego/Assessoria
A Prefeitura Municipal de Tibau, cidade da região litorânea do Oeste do estado, já definiu o local onde vai construir o estádio de futebol: será no conjunto Jardim de Alícia (foto).
De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, Naldinho, os serviços de terraplanagem já começaram e, acredita, que na próxima semana a primeira etapa desse serviço estará concluída.
Ainda segundo o prefeito, o estádio será um dos mais modernos, tendo arquibancadas, vestuários, cabine de rádio, banheiros, estacionamento.
O projeto está todo pronto e já foi entregue aos engenheiros responsável pela obra. A administração fará todo esforço e cobrará da empresa responsável agilidade na obra, para que no menor espaço de tempo o estádio fique pronto”, disse o gestor municipal, conforme informação da assessoria de imprensa do Executivo tibauense.
O prefeito acrescentou que os desportistas de Tibau sonham com estádio que possa favorecer a prática esportiva de forma mais intensiva “e é isso que a nossa administração vai proporcionar por meio desse estádio. O município precisa. Os desportistas também. A cidade só tem a ganhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário