quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Sesc/RN: Inscrições abertas para cursos gratuitos de setembro em cinco cidades potiguares

Imagem: Ilustração
Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc/RN) – entidade do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN) – de setembro em Natal, Mossoró, Caicó, São Paulo do Potengi e Nova Cruz.
São 200 vagas oferecidas e as inscrições podem ser realizadas até 23 de agosto, nas Centrais de Relacionamento das unidades Sesc onde o curso será ministrado.
As aulas começam em 04 de setembro, destaca informação postada pela página virtual da Federação.
Os cursos integram o Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Sesc.
O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de agosto, no site do Sesc e as aulas começam a partir do dia 04 de setembro.
Podem se inscrever nos cursos gratuitos, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais.
No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF do candidato e do responsável legal, comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental.
Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico.
Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário