sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Reconhecimento: MPC/RN cita pacto firmado com gestão em Assú como ‘experiência de sucesso’

O Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) construído pelo governo do prefeito do Assú, Gustavo Soares, com o Ministério Público Estadual (MPE) e o Ministério Público de Contas do RN (MPC/RN) mereceu, desta segunda instituição, cuja titular é a Procuradora Luciana Campos, o adjetivo de “experiência de sucesso”.
Foi desta forma que o MPC se referiu formalmente ao destacar os primeiros resultados do TAG em seu endereço eletrônico na internet.
O MPC/RN atesta o mérito da administração no que se refere aos compromissos celebrados através do referido documento público.
Imagens: Reprodução/MPC
No site do MPC/RN está escrito: “O Ministério Público de Contas, por meio da Procuradora responsável, Luciana Campos, comemora os resultados parciais do 1º Relatório de Resultados da execução do TAG, os quais foram apresentados hoje (9) pelo Município de Assú. O Ministério Público de Contas, diante do que se espera ser a primeira de muitas conquistas, reconhece os esforços e compromisso dos gestores daquele Município com a gestão fiscal e com a busca pelo equilíbrio entre receitas e despesas, garantindo o interesse de toda a população quanto à austeridade de suas contas” – veja em https://mpc.rn.gov.br/tag-assu-uma-experiencia-de-sucesso/.
O fato foi festejado pelo prefeito Gustavo Soares.
Quero dividir com todos os assuenses o meu contentamento pelo fato de a postura séria, equilibrada, compromissada e responsável de nossa gestão continuar obtendo frutos. Desta feita, o reconhecimento vem do Ministério Público de Contas do RN, diante dos resultados alcançados pela administração no que se refere ao TAG que foi pactuado por nós e a referida instituição. Herdamos uma realidade difícil que não foi criada por nós na Prefeitura, mas tivemos a serenidade, paciência e competência para encaminhar, junto com o Ministério Público, as condições para que o Assú readquira governabilidade e credibilidade. Compartilho com toda nossa equipe este esforço que, agora, é merecedor de aplauso da procuradora Luciana Campos. O empenho do nosso governo é alvo da aprovação do Ministério Público de Contas”, escreveu o chefe do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário