Imagem: Reprodução/Assessoria |
Este
ano, 40% dos cerca de 1.300 respondentes da Pesquisa Hábitos de Consumo da Boa
Vista SCPC, feita especialmente para esta data, disseram que gastarão mais com a
compra do presente para o pai.
No
ano passado, 34% tinham a intenção de investir um valor superior na comparação
com o que gastaram em 2016.
Esse
crescimento é considerado como um indicativo da melhora nas vendas do varejo.
A
pesquisa identificou ainda que 60% dos entrevistados irão gastar a mesma
quantia ou até mesmo menos em 2018, com o presente do Dia dos Pais.
Em
2017, eram 66%, observa a informação da assessoria de imprensa da Boa Vista
SCPC.
A
ilustração da postagem contém os detalhes.
A
Pesquisa Hábitos de Consumo – Dia dos Pais teve como objetivo identificar os
hábitos de compras dos consumidores para esta data comemorativa, suas
preferências de compras, meio de pagamento usados e os locais onde pretendem
concentrar as compras.
A
pesquisa também identificou a pretensão de gastos para este ano e o que é
considerado mais relevante na decisão de compra.
A
metodologia utilizada foi a quantitativa para realização da coleta das
informações, por meio de pesquisa eletrônica via internet.
A
pesquisa foi realizada de 13 de junho até 10 de julho e contou com 1.316
respondentes, que buscaram informações e orientações no site Consumidor Positivo da Boa Vista Serviços – www.consumidorpositivo.com.br.
Os
resultados devem ser lidos considerando margem de erro de 2,7% e grau de
confiança de 95%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário