quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Formalização: TRT/RN empossou mais oito novos servidores; um deles atuará em Assú

Imagem: Reprodução/Assessoria
Bruna Amorim Marcellini Medeiros, Diogo Macedo Diniz, Fernanda Portella de Almeida e Eriana Hadja Soares Rebouças foram empossados e bsão os mais novos analistas judiciários (área judiciária) do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT/RN).
A informação é da assessoria de imprensa do TRT potiguar, na capital do estado.
Eles foram empossados nesta quarta-feira (08), na sede da instituição, em Natal, juntamente com os técnicos judiciários Alan Cavalcante Bezerra da Silva, Cecilia Miranda Paiva Pereira Pinto, Ana Carolina Borges de Queiroz e Michelle Xaud Maron Santos.
Bruna Amorim Marcellini Medeiros é mineira de Belo Horizonte e vai atuar na 3ª Vara do Trabalho de Mossoró, enquanto o carioca Diogo Macedo Diniz vai trabalhar na 2ª Vara do Trabalho de Mossoró.
A brasiliense Fernanda Portella de Almeida vai trabalhar na Vara de Currais Novos e a mossoroense Eriana Hadja Soares Rebouças será lotada na Vara do Trabalho de Assú.
Alan Cavalcante Bezerra da Silva é pernambucano de Caruaru e vai atuar na Vara de Macau, juntamente com a brasiliense Ana Carolina Borges de Queiroz e a natalense Cecilia Miranda Paiva Pereira.
Pernambucana de Recife, Michelle Xaud Maron Santos vai trabalhar no posto avançado de Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário