segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Educação: Finalização de atividades do PNAIC 2017-2018 em Assú foi bastante prestigiada

Ocorrida durante o período matutino do último sábado (04), no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, a solenidade de conclusão da etapa 2017-2018 do Programa Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) se constituiu numa realização amplamente concorrida.
O espaço interior do Cine Teatro foi tomado por docentes das redes públicas municipal e estadual, âmbito de Assú e da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), além de autoridades do meio educacional e representantes de outras entidades e instituições convidadas.
A administração municipal foi representada pela vice-prefeita Sandra Alves, que integrou o dispositivo oficial da cerimônia e se pronunciou aos presentes.
Imagens: Alex Silva/Assessoria
Quero parabenizar a todos os que participaram do processo de formação do PNAIC, professores do município e do estado, e quero dizer que, da parte da gestão municipal, há todo o comprometimento no sentido de garantir investimentos e ações que se reflitam na melhoria da qualidade da educação”, frisou Sandra Alves.
O ato foi prestigiado pela coordenadora estadual do PNAIC, Suzana Fernandes de Brito; Ana Lúcia Gurgel, coordenadora de Gestão do PNAIC e, também, coordenadora estadual do programa Mais Alfabetização.
Yháskara Thaisy Moraes e Ana Juralice Oliveira foram as responsáveis pela coordenação local e regional do PNAIC no município do Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário