terça-feira, 7 de agosto de 2018

Cedepi/RN: Definida Comissão Organizadora da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

Imagem: Ilustração
No Diário Oficial do Estado desta terça-feira (07) é veiculada cópia da Resolução nº 05, do dia 02 deste mês, expedida pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do RN (Cedepi/RN), que dispõe sobre a Comissão Organizadora da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.
Assinada pela presidente do colegiado, Adna Lígia Dias de Sousa Martins, a medida levou em conta o Comunicado nº 1/2018/CNDI/SNDPI/MDH do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa que trata do chamamento da 5ª Conferências Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa; o art. 3º, inciso XV do Regimento Interno do Cedepi/RN; o que determina o art. 22 do Regimento Interno do referido órgão; e, o deliberado na reunião ordinária do Cedepi/RN datada de 15 de maio passado.
A mencionada Resolução explicita a relação dos conselheiros que compõem a Comissão Organizadora da 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa no RN.
São eles: Adna Lígia Dias de Sousa Martins, que responderá pela presidência; Rosalba Gomes de Miranda Sales, Camomila Lira Ferreira, José Carlos Martins da Silva, Lorrayne Vieira Silva, Jadna Kelly da Silva, Tamires Carneiro de Oliveira Mendes e Márcia Maria Guedes Vasconcelos Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário