segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Feira da Lua: Evento da Prefeitura repete sucesso e consolida-se como espaço do empreendedorismo

Criada pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves com a intenção de ser um canal de estímulo ao empreendedorismo do Assú e região, a Feira da Lua viveu sábado passado (04) sua 10ª edição e, a exemplo das etapas anteriores, foi marcada pelo sucesso de público e expositores.
Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a 10ª Feira da Lua foi responsável por atrair à Praça São João, centro da cidade, aproximadamente três mil pessoas.
Pelo calendário aprovado pela Prefeitura a 11ª edição acontecerá no dia 1º de setembro, sempre um dia de sábado.
Imagens: Marcos Costa/Alex Silva
Além dos empreendedores – que expuseram e comercializaram produtos e serviços diversos – a realização foi marcada por uma agenda musical que teve como atrações o cantor/compositor Patrício Júnior e a banda Aline Rosa & Garotões do Forró.
Na nossa avaliação a Feira da Lua cumpriu mais uma vez o propósito para o qual foi criada, de incentivar e fomentar os pequenos empreendimentos do Assú, lhes garantindo oportunidade e contribuindo para aquecer a economia local”, analisou o secretário Nuilson Pinto, que pôde visitar diversos estandes e barracas, conversando com os expositores e a população presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário