quarta-feira, 8 de agosto de 2018

IFRN: Inscrições de propostas para projetos de extensão estão abertas

Imagem: Ilustração/IFRN
A Pró-reitoria de Extensão (PROEX), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), publicou terça-feira (07) o Edital de Convocação nº 012/2018 de seleção pública para submissão de propostas de projetos de extensão.
O objetivo é realizar ações no âmbito do pacto universitário em prol do respeito à diversidade, cultura da paz e direitos humanos.
Estão aptos a submeter propostas, servidores e alunos em conformidade com as condições de participação no item 8 do Edital, esclarece informação postada pela página eletrônica do IFRN.
As propostas deverão ser elaboradas e enviadas pelos coordenadores dos projetos no módulo de Extensão> Projetos> Submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), entre os dias 07 e 20 de agosto em curso.
Será selecionado um projeto de extensão por Campi; oriundos do Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígenas (Neabi); Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne); e, Núcleo de Arte (Nuarte).
A área temática é Educação, e os temas devem envolver apoio ao desenvolvimento de atividades educativas abrangendo assuntos como: diversidade, cultura da paz e direitos humanos.
A previsão para divulgação do resultado final é até o dia 31 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário