sábado, 11 de agosto de 2018

Água: Caern realiza manutenção em ETA para regularizar abastecimento do Seridó

Imagem: Ilustração
As equipes de manutenção da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) estão trabalhando desde sexta-feira (10) em uma manutenção corretiva da Estação de Tratamento de Águas (ETA) localizada às margens da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, Vale do Açu.
A ETA é responsável pelo tratamento e distribuição de água para cidades da região do Seridó, esclarece informação procedente da assessoria de imprensa da companhia, na capital potiguar.
Interligado a este equipamento estão as adutoras Serra de Santana e Emergencial de Caicó, sendo estas responsáveis para levar água para as seguintes cidades: Acari, Bodó, Caicó, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, Lagoa Nova, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz.
Assim, o fornecimento de água está suspenso para estas cidades.
Já a cidade Caicó, que também recebe água da ETA sofrerá uma redução de 30%, pois o Açude Itans está sendo responsável por 70% do abastecimento da cidade.
De acordo com a Gerência do Seridó da Caern o serviço deverá ser concluído neste sábado (11), já a normalização do abastecimento deve ocorrer no domingo (12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário