segunda-feira, 9 de julho de 2018

PR/RN: Encontro encerra ciclo de debates e reúne mais de 600 pessoas em Natal

Faltando exatos três meses para a eleição de 2018, o Partido da República (PR) no RN realizou na manhã de sábado (07) o 5º Encontro Regional do partido na capital, com as presenças de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, filiados e lideranças políticas de Natal, Grande Natal e diversas regiões do estado.
Com o tema “Trabalho para fortalecer o RN”, o Encontro reuniu mais de 600 pessoas no América Futebol Clube, no bairro Tirol, assinala informação da assessoria de imprensa da agremiação.
Durante a abertura do 5º Encontro, o presidente estadual do PR, João Maia, chamou atenção para as necessidades do estado.
O próximo governo estadual se quiser levar a sério a geração de emprego tem de pensar no turismo como uma fonte de geração de emprego e renda. Sem investimento privado nós não temos salvação, porque sem ele não tem emprego e sem emprego o estado tem mais gente para atender, e sem investimento privado não tem imposto, se não tem imposto, como o estado terá recursos?”, questionou. 
Imagens: Reprodução/Assessoria
O assessor jurídico do PR, Abraão Lopes, abriu as palestras trazendo importantes informações sobre as mudanças nas regras da propaganda eleitoral.
Em seguida, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Medeiros (PR), fez uma apresentação sobre os bons resultados de sua administração.
A presidente do PR Mulher, Shirley Targino, falou sobre a necessidade e importância feminina na política.
O encerramento aconteceu com a palestra do consultor político Gaudêncio Torquato, que apresentou dados sobre atual conjuntura política no país e a campanha eleitoral deste ano, que será bem mais curta.
O dirigente estadual do PR e pré-candidato a deputado federal, empresário mossoroense Tião Couto, anunciou durante o encontro que desistiu de sua candidatura e vai apoiar o pré-candidato João Maia.
Tião Couto alegou que não se sente vocacionado a buscar um mandato legislativo, pois suas aptidões são mais para o executivo.
Garantiu também que estará apoiando os pré-candidatos do PR e vai se preparar para o pleito de 2020.   
O PR deve realizar, ainda este mês, uma reunião com as lideranças do partido para discutir e decidir sobre as alianças para as candidaturas proporcionais e majoritárias das eleições 2018.
A mesa foi composta pelo presidente estadual do PR, João Maia, pela presidente do PR Mulher e prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, pelo prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulinho Medeiros, o dirigente estadual do PR, Tião Couto, deputado estadual, George Soares, pré-candidata a deputada estadual, Tereza Maia, o pré-candidato a deputado estadual, Jorge do Rosário, pré-candidato a deputado estadual Ubiracy Pascoal, o pré-candidato Igor Rafael, o prefeito de São Fernando, Polion Maia, o prefeito de Galinhos, Irmão Naldo, o prefeito de Santana do Matos, Dr. Edvaldo Júnior, o advogado do PR, Abraão Lopes, além dos vereadores Rosângela (Caicó), Igor Targino (Macaíba) e Raniere Protásio (São Gonçalo).
Os empresários Marcelo Alecrim, Toinho da SterBom e Afrânio Miranda, palestrantes dos Encontros anteriores, também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário