sexta-feira, 13 de julho de 2018

Investimento: Gestão dinamiza e expande oferta de especializações na área de saúde

Área que ocupa posição privilegiada entre as prioridades traçadas pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a saúde pública do Assú segue sua progressão no que se refere a ampliar o leque de serviços médicos especializados à disposição da sociedade.
“A saúde é um setor delicado em todo o país, mas em nossa administração continuaremos investindo para avançar cada vez mais em prol da coletividade”, exclamou o prefeito municipal.
A partir desta semana esta gama de serviços qualificados foi reforçada com um profissional da Oftalmologia que atuará no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho.
Imagens: Reprodução/Assessoria
Segundo informação da secretária de Saúde, Viviane Lima, o Dr. Gladson Braz, que pertence ao quadro efetivo da Prefeitura, realizará atendimento periódico com demandas iniciais de 250 pacientes mensalmente.
A prestação de serviço engloba mapeamento de retina, fundoscopia, teste do olhinho, dentre outros exames que ocorrerão regularmente.
Viviane Lima disse que a especialidade em Oftalmologia vem se somar a outras já disponíveis à população assuense: Ortopedia, Ginecologia, Pediatria (com dois médicos cada), Neurologia, Ultrassonografia, Reumatologia, Cardiologia, Nutrição e Clínica Geral (com um médico cada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário