terça-feira, 20 de março de 2018

Assú: Fiscal da Sudene promove pré-vistoria no ‘Mercado Novo’ que será remodelado

A Central de Abastecimento Maria Sofia Frutuoso, o conhecido Mercado Novo, em Assú, recebeu na manhã desta terça-feira (20), a visita do engenheiro civil e fiscal da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), Wilson Galdino (foto).
Imagens: Marcos Costa/Assessoria
A visita, ocorrida em companha do secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão, e da engenheira do município, Fabiana Regalado, foi uma espécie de pré-vistoria ao espaço que será reformulado com o uso de recursos já consignados no Orçamento Geral da União (OGU).
O investimento será contemplado com uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão, indicada pela deputada federal Zenaide Maia, em atendimento à solicitação formulada pelo prefeito Gustavo Soares e pelo deputado estadual George Soares, quando da viagem de ambos em fevereiro de 2017 à Brasília (foto).
Haverá contrapartida do erário público municipal, registra informação procedente da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.  
A liberação do aporte orçamentário será feita pela Sudene, daí a presença do representante da autarquia regional na cidade nesta terça-feira.
A obra de completa revitalização estrutural do logradouro se constitui num dos compromissos da campanha do chefe do Executivo.
Quero agradecer à sensibilidade da deputada Zenaide Maia que, novamente, reafirma seu comprometimento com o Assú e sua população, garantindo um aporte de recursos que será de grande importância para o nosso município”, declarou o prefeito, ao visitar Zenaide Maia em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, no dia 07 de fevereiro do ano passado, oportunidade em que recebeu das mãos da parlamentar cópia da emenda de R$ 1 milhão para a realização da total remodelação do Mercado Novo em Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário