quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Serra do Mel: Prefeito reúne secretários para fazer balanço e traçar metas para 2018

Imagem: Assessoria/Reprodução
Debater as novas estratégias e ações que serão desenvolvidas durante o ano de 2018 foi um dos principais temas da reunião no dia 16 deste mês do prefeito Josivan Bibiano (PR), do município de Serra do Mel, região Oeste do estado, com seus secretários.
Antes, porém, o prefeito solicitou que os secretários municipais apresentassem relatório das ações que foram implementadas no ano passado, registra a informação vinda do órgão de imprensa do Executivo.
Em seguida, foi a oportunidade para sugestões e definir as ações prioritárias que devem ser resolvidas com mais urgência.
Precisamos manter esse diálogo constante com as equipes, tendo em vista que é por meio dessa sintonia que acontece o bom andamento dos serviços públicos ofertados à população de Serra do Mel, bem como cobrar e garantir agilidade em resolver os problemas que forem surgindo”, destacou o chefe do Executivo municipal.
O gestor municipal destacou ainda que mesmo apesar de enfrentar “um duríssimo, de queda de receita, algumas medidas que tomamos, nos possibilitou pagar o funcionalismo em dia, assim como pagar o 13º salário do funcionalismo, medida esta que muitas das prefeituras e governos não conseguiram”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário