sábado, 20 de janeiro de 2018

Eleição: Edital confirma realização de processo sucessório na esfera do Sincofarn

Imagem: Ilustração
A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do RN (Sincofarn), Luzia Diva Cunha Dutra, divulga através de Edital de Convocação publicado sexta (19) no Diário Oficial do Estado, que no dia 21 de fevereiro, uma quarta-feira, no horário das 8h às 17h horas, na sede do Sindicato, em Natal, será realizada eleição para os cargos de sua Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (Fecomércio/RN), titulares e suplentes.
Caso não seja obtido o quórum estatutário em primeira convocação, será realizada eleição, em segunda convocação, na mesma data, das 9h às 17h, conforme dispõe o Estatuto Social e regulamento eleitoral.
O prazo de registro das chapas é de cinco dias, a partir da publicação do Edital.
O prazo para impugnação das chapas e candidatos é de três dias, contados a partir da publicação do Edital de divulgação de registro de chapa.
A secretaria do Sindicato funcionará no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, onde se encontrará pessoa habilitada para atendimento dos interessados e recebimento de documentos mediante protocolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário