domingo, 19 de novembro de 2017

UFERSA: II Seminário Pós-Graduação em Cognição, Tecnologias e Instituições inicia nesta segunda-feira

Imagem: Reprodução/UFERSA
Tem início nesta segunda-feira (20) o II Seminário do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições (PPGCTI) que segue até o dia 22 de novembro, no Auditório do Centro Tecnológico do Agronegócio do RN (CTARN), no Campus Central da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró.
Com o tema “O fazer inter/transdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições”, o evento é destinado aos discentes e docentes do PPGCTI, bem como para os demais discentes e docentes dos programas stricto sensu da Universidade interessados na pesquisa interdisciplinar.
O Seminário é promovido pelo Colegiado do Programa, apoiado pela CAPES e aprovado em Edital, enfatiza informação do portal virtual da UFERSA.
O objetivo do Seminário é proporcionar aos participantes momentos de reflexão e debate sobre o fazer transdisciplinar em Cognição, Tecnologias e Instituições.
A programação contará com minicursos, oficinas, grupos de trabalho, mesa-redonda e palestra nos quais serão abordados temas que integram experiências humanas, sociais e técnicas; bem como, artes, educação, cultura, saúde e as tecnologias que medeiam a sociedade, sejam estas, leves ou duras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário