sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Sindicer/RN: Vargas Soliz ministrou palestra no V Seminário do Setor Cerâmico em AL

Imagem: Ilustração/Sindicer
Com o apoio da distribuidora alagoana de gás natural (Algás) o Sindicato da Indústria de Cerâmica do Estado de AL (Sindicer/AL) promove o V Seminário do Setor Cerâmico em AL, que aconteceu terça-feira (17), no auditório da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, em Maceió, durante o período da manhã.
O tema principal em debate foi a contribuição da indústria de cerâmica para o desenvolvimento de AL.
Empresários, profissionais e representantes das indústrias do setor também debaterão assuntos voltados à adequação das normas técnicas, sistemas construtivos, procedimentos e benefícios da produção de cerâmica.
Em meio a uma rica programação, o presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha Para Construção do Estado do RN (Sindicer/RN), Vargas Soliz Pessoa, apresentou a Campanha Tijolo Legal, que vem gerando ótimos resultados no estado e inspirando sindicatos de outros estados a adotarem campanhas similares, cita informação do portal virtual do Sindicer/RN.
A Campanha Tijolo Legal foi lançada no mês de agosto de 2016, na Federação das Indústrias do RN (FIERN), e visa – principalmente – orientar o consumidor a identificar, na hora da compra de material cerâmico, se o tijolo e a telha atendem as normas da ABNT como qualquer outro produto industrializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário