quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Emancipação: Prefeito exalta o maior desfile cívico visto pelo Assú na comemoração do seu aniversário

Um acontecimento que superou todas as expectativas.
Desta forma se expressou a secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, sintetizando o que foi o grande desfile cívico realizado segunda-feira (16), feriado municipal, no ápice da comemoração dos 172 anos de emancipação política, social e administrativa do município do Assú.
O evento, que atraiu a presença de uma multidão, concluiu as manifestações alusivas ao aniversário da cidade, relata texto produzido pela Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Presente no palanque oficial, ao lado de outras autoridades, dentre as quais o deputado federal Antônio Jácome, o deputado estadual George Soares e o prefeito de Ipanguaçu, Valderedo Bertoldo, vereadores, secretários, o prefeito Gustavo Montenegro Soares festejou: “Estão de parabéns o Assú e o seu povo por esta belíssima festa que vem enaltecer e resgatar uma tradição cultural importante na data mais significativa do nosso município”.
Imagens: Alex Silva/Emanuel Farias
O desfile contou com a participação de escolas das redes pública (municipais e estaduais) e particular; instituições de ensino superior (UERN e demais faculdades); grupos de escoteiros; lojas maçônicas; comitiva da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); e, os Cavaleiros de Irmã Lindalva.
A parada cívica ainda foi abrilhantada pela Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas e a banda de música do 13º Grupo de Escoteiros Maxwell de Barros Machado, e bandas marciais das cidades de Lajes, Afonso Bezerra, Angicos, Natal, Macau, Paraú, Alto do Rodrigues, Baraúna, Pedro Avelino, Jucurutu e Upanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário