quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ALRN: Debate com legisladores municipais começa nesta quinta nas regiões Salineira e Vale do Açu

Imagem: João Gilberto/Assecom ALRN
Para contribuir com a atualização dos legisladores municipais, a Assembleia Legislativa do RN promove um Ciclo de Debate Legislativo nas regiões do estado para lançar o livro “O Legislador Municipal: Teoria e Prática do Vereador. Legislatura 2017-2020”, de autoria de Luiz Fernando Pires Machado.
Segundo o presidente da ALRN, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), o primeiro debate será nesta quinta-feira (19), na cidade Macau, às 10h, no Centro de Cultura Porto de Ama, Rua Martins Ferreira, nº 188, centro, salienta informação da assessoria de imprensa da ALRN.
Este lançamento na quinta-feira vai reunir legisladores municipais das regiões Salineira e Vale do Açu, contando com presidentes de câmara municipais e vereadores das cidades de Macau, Assú, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Carnaubais, Galinhos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael, entre outras.
O deputado Ezequiel Ferreira salienta a coparticipação de todos os deputados estaduais no Ciclo de Debates que também irá passar na sexta-feira (20) por Pau dos Ferros, beneficiando as cidades do Alto Oeste, e no sábado (21), em Mossoró, congregando os municípios do Médio Oeste.
E, num segundo momento irá às demais regiões do estado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário