sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ufersa: Workshop dias 26 e 27 deste mês discute Usinas Solares Fotovoltaicas

Imagem: Divulgação/Ufersa
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) promove, nos dias 26 e 27 de setembro, terça e quarta próximas, o II Workshop Usinas Solares Fotovoltaicas: ambientes de inovação.
O evento tem como proposta estimular a construção do conhecimento técnico-científico sobre energia solar fotovoltaica; ampliar as discussões sobre novas tecnologias disponíveis para a implantação de usinas solares fotovoltaicas; assim como envolver a comunidade da Ufersa e região no processo de discussão sobre a produção de tecnologias aliadas à sustentabilidade ambiental.
O Workshop vai acontecer no Auditório da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e na Usina Solar da Ufersa, em Mossoró, frisa informação postada no site da instituição.
As inscrições podem ser realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e seguem até o dia 25 de setembro, segunda-feira.
O evento é gratuito para técnicos-administrativos e docentes da Ufersa e custa R$ 10,00 para discentes e R$ 20,00 para profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário