sexta-feira, 22 de setembro de 2017

UERN: PROEG lança edital com oferta de 350 vagas não iniciais

Imagem: Ilustração/UERN
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do RN (UERN) publicou o edital do Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI) nos cursos de graduação da UERN, referente ao segundo semestre letivo de 2017.
As vagas serão selecionadas nas modalidades: Transferência Interna (voltada para alunos da UERN que queiram mudar de curso, campus ou turno), Transferência Externa (voltada para alunos de outras Instituições de Nível Superior com diploma reconhecido pelo Ministério da Educação) e Retorno (voltada para alunos que já possuem a graduação e desejam retornar à universidade).
A notícia tem destaque por intermédio da página eletrônica da UERN na internet.
Ao todo são ofertadas 350 vagas, das quais, 209 são para o Campus Central, 79 para o Campus Avançado de Pau dos Ferros, 30 para o Campus Avançado de Assú, 14 vagas para o Campus Avançado de Patu, 10 vagas para o Campus Avançado de Caicó e 08 vagas para o Campus Avançado de Natal.
A inscrição será realizada no período de 25 a 29 de setembro, ou seja, por toda a próxima semana, na secretaria da Faculdade (Campus Central) e/ou do Campus Avançado a que o curso pertença.
O resultado final da seleção e classificação para preenchimento das vagas não iniciais nos cursos de graduação da UERN, para ingresso no semestre letivo de 2017.2, será divulgado até as 19h do dia 13 de outubro.
O candidato deve ficar atento aos prazos, normas e documentos necessários para a inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário