sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Sindicer/RN: Empresários estão no 46º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha

Imagem: Reprodução/Sindicer
O presidente do Sindicato da Indústria de Cerâmica Vermelha Para Construção do Estado do RN (Sindicer/RN), Vargas Pessoa, juntamente com vice-presidente da Federação das Indústrias RN (FIERN), Terceiro Melo, o diretor da Federação, Vinícius Costa Lima, e empresários do setor, estão participando do 46º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha.
O evento iniciou na última quarta-feira (20) e será executado até esta sexta-feira (22), na sede da Federação das Indústrias do Estado do PI (FIEPI), localizada no município de Teresina, das 14h às 22h, enfatiza informação publicada pelo site do Sindicato.
Uma realização da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer), a edição nordeste do evento, conta com o apoio do Sindicer/PI.
O Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha é um evento tradicional, itinerante a todas as regiões do Brasil, anual, sólido e dirigido exclusivamente à cerâmica estrutural, que atua como setor gerador de mão de obra intensiva e indispensável na construção civil, responsável por uma significativa fatia do PIB brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário