sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Literatura: Romance ambientado no sertão do Seridó é tema de livro lançado pelo Sesc

Imagem: Reprodução/Sesc
Um poema escrito na telha e para o céu.
Este é o mote d’O homem que escrevia pro céu, livro do escritor Bruno Magalhães, natural de Assú.
A obra, publicada pelo Sistema Federação do Comércio, Bens e Serviços do RN (Fecomércio/RN), por meio do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc/RN), será lançada dia 28 de setembro, quinta-feira da próxima semana, às 19h, na área verde do Sesc Cidade Alta, em Natal.
Nas 241 páginas d’O homem que escrevia pro céu, o leitor é envolvido por uma história encravada no sertão potiguar e com toques de realismo fantástico.
Os personagens Neco e Libânio encontram uma telha quebrada e, ao juntar seus pedaços, percebem que formam um poema, mas não sabem quem escreveu em uma telha.
 Esse é o mote que vai levar esse aspirante a poeta e seu amigo sabido a uma história cheia de aventura, romance, brigas e reviravoltas que crescem à medida que o leitor envereda na trama.
Esta é décima quarta publicação do Sesc/RN – terceira só este ano –, frisa a informação vinda da assessoria de imprensa do Sesc/RN, na capital do estado.,  
Em outubro, será lançado mais um livro: Uma releitura cascudiana para o folclore brasileiro, escrito por Severino Vicente.
Os livros publicados pelo Sesc, todos de autores potiguares, não podem ser comercializados, e ficam disponíveis para consulta e empréstimo gratuitos nas bibliotecas Sesc espalhadas pelo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário