quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SINDERN: Edital trata de convocação para pleito que elegerá novos dirigentes da entidade

Imagem: Ilustração
O presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Estado do RN (SINDERN), Luciano Gomes Cavalcanti, assina o Edital de Convocação relativo ao processo eleitoral da entidade, objetivando a escolha de seus dirigentes para o triênio 2017-2020, publicado no exemplar desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado.
Pelo citado documento, ele convoca todos os associados em dia com as suas obrigações sociais e que preencham os requisitos estatutários a participarem das eleições sindicais do quadro diretivo, composição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, efetivos e suplentes, para o triênio 2017/2020.
A votação ocorrerá no dia 15 de setembro próximo, uma sexta-feira, das 8h às 20h, através de urnas fixas colocadas nos seguintes locais: na sede do SINDERN; no Hospital Natal Center; e, na Casa de Saúde São Lucas, todos em Natal, bem como por meio de votação em urnas itinerantes.
Foi fixado prazo de 15 dias para impugnação dos termos do Edital, dos documentos e requisitos para inscrição disponibilizados na sede do sindicato, a contar desta quinta-feira, data da publicação do Edital .
O período de inscrição de chapas será de 21 a 30 de agosto corrente, na sede do SINDERN, mediante requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro, e será dirigido ao presidente do órgão, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa.
A análise da documentação será realizada até o último dia de inscrição e, ocorrendo irregularidades na documentação apresentada, terá o candidato indeferida a inscrição.
A secretaria do Sindicato funcionará no período destinado ao registro de chapas, das 8h às 17h, em dias úteis com pessoa habilitada para o atendimento sobre o processo eleitoral, recebimento de documentos e entrega de recibo.
Não atingido o quórum em primeira convocação, ocorrerá eleição em segunda convocação no dia 02 de outubro das 8h às 17h.
Será declarada eleita a chapa que obtiver o maior número de votos nominais em relação aos eleitores participantes do pleito.
A posse da chapa eleita ocorrerá no dia 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário