sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Realização: Prefeito Gustavo Soares prestigia lançamento da 4ª edição da FENAVALE

Convidado pela direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares compareceu na noite de ontem (10) ao evento de apresentação da Feira de Negócios do Assú e do Vale (FENAVALE).
A cerimônia foi realizada na sede da CDL e teve a participação de representantes de outras entidades e instituições do município.
O gestor municipal se dispôs a somar forças em prol da realização da FENAVALE, registrou informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A Feira está programada para os dias 13, 14 e 15 de outubro, estando incluída dentro da programação oficial do aniversário de emancipação política, social e administrativa do município.
É com muito prazer que, no primeiro ano de mandato, a nossa administração abraça mais um evento. Somos mais que parceiros. Somos o próprio Assú em busca de mais desenvolvimento”, disse Gustavo Soares.
Fotos: Marcos Costa/Assessoria
Importante destacar a realização desta Feira, para que possa servir de vitrine e possibilitar que nosso segmento empresarial possa dar visibilidade a seus produtos e serviços e, principalmente, possa transformar este instante numa oportunidade para aquecer suas vendas e, desta forma, contribuir para revigorar nossa economia, algo de se mostra de extrema importância nestes tempos de grave crise econômica”, complementou o prefeito municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário