terça-feira, 22 de agosto de 2017

Judiciário: TJRN define promoção de seis magistradas para unidades de 2ª e 3ª entrâncias

Imagem: Reprodução
Em sessão administrativa extraordinária realizada segunda-feira (21) o Pleno do Tribunal de Justiça do RN definiu a promoção de seis magistradas que ocupavam unidades judiciárias em comarcas de 1ª e 2ª entrâncias.
Elas assumirão agora a titularidade de unidades nas comarcas de Natal, Mossoró, Ceará-Mirim e Parnamirim, destaca informação postada através do pórtico virtual do TJRN.
De acordo com as portarias das promoções publicadas na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJe) do dia 21 de agosto, pelo critério de antiguidade, a juíza Kátia Guedes Dias assumirá a titularidade da 2ª Vara da Fazenda Pública de Mossoró (3ª entrância); a juíza Daniella Paraíso assumirá a 3ª Vara Cível de Natal (3ª entrância); e, a juíza Juliana Cartaxo Fernandes assumirá a 3ª Vara Cível de Parnamirim (2ª entrância).
Já pelo critério de merecimento, a juíza Cinthia Cibele de Medeiros assumirá a titularidade da Vara de Execuções Penais de Mossoró (3ª entrância); a juíza Alba Paulo de Azevedo assumirá a 2ª Vara de Execução Fiscal Estadual da comarca de Natal (3ª entrância); e, a juíza Niedja Fernandes assumirá a Vara Criminal de Ceará-Mirim (3ª entrância).

Nenhum comentário:

Postar um comentário