sábado, 12 de agosto de 2017

IFRN: Instituição sediará quarta edição do Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire

Foto: Reprodução
Sob o tema Políticas Públicas, Escola e Estratégias de Intervenção Social: Construção de Possibilidades, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN (Sinte/RN) promove, a partir do dia 30 de agosto, a 4ª edição do Seminário Internacional Diálogos com Paulo Freire (foto) no Campus Natal-Central (CNAT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
De acordo com a organização, neste seminário vai ser discutida a situação político-econômico-social do país, abrindo o diálogo sobre o porquê, o para quê e o para quem estão sendo promovidas reformas educacionais, sobre o papel dos movimentos sociais e institucionais, o que cabe a cada um de nós discutir, fazer, pensar.
O evento é voltado para professores universitários, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica, gestores educacionais e demais interessados. Para saber mais informações e como se inscrever acesse o portal do Seminário.
Assim como nas edições anteriores, os participantes vão a Angicos, na região Central potiguar, para um encontro na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), com 16 ex-alunos de Paulo Freire, de uma turma do ano de 1963.
Na ocasião haverá também uma mesa de diálogos.
A viagem acontece no sábado, dia 02 de setembro, destaca a informação, publicada através do endereço virtual do IFRN.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário