sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Educação: Escola de Línguas do Campus da UERN de Assú abre com 60 vagas

Imagem: Reprodução
Com o tema A contribuição da Linguística de Corpus para o ensino de línguas estrangeiras, aconteceu quarta-feira (09) a aula inaugural da Escola de Línguas do Departamento de Letras Estrangeiras (ELDELE) do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão da Universidade do Estado do RN (UERN), de Assú.
A palestra, foi ministrada pelo professor/doutor Nilson Roberto Barros da Silva, transmite informação de Alderi Dantas.
A Escola de Línguas do Campus de Assú foi aprovada por unanimidade, no último dia 03 de agosto, no âmbito da Comissão de Extensão, órgão ligado a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).
Inicialmente, a Escola disponibiliza 60 vagas para este semestre, mas a estimativa de atendimento é de 120 alunos.
O objetivo é ofertar cursos regulares de inglês nos níveis básico, intermediário e avançado, assim como abrir espaço à formação de turmas de conversação e, ainda, ofertar cursos de português para estrangeiros.
As aulas são voltadas para alunos, professores e técnicos-administrativos da UERN, bem como para a comunidade externa.
A equipe executora das atividades da Escola é composta pelos professores Antônio Gomes Diniz, Deny de Souza Gandour, Francislí Costa Galdino, Leodécio Martins Varela e Letícia Fernandes Malloy Diniz.
As aulas da ELDELE do Campus de Assú serão ministradas nos turnos da manhã e da tarde, durante a semana, e no turno matutino aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário