quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Cosern: Assú recebe o caminhão do projeto ‘Energia com Cidadania’ na próxima semana

Imagem: Assessoria
O município de Assú, na região do Vale do Açu, vai receber nas próximas segunda (21) e terça (22) o caminhão do projeto Energia com Cidadania, da Companhia Energética do RN (Cosern).
O release é enviado pela assessoria de comunicação social da Cosern, na capital do estado.
A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), vai promover palestras educativas e a substituição de lâmpadas ineficientes por LED, além de distribuir kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.
Em Assú, o caminhão do projeto Energia com Cidadania ficará estacionado na Praça São João, centro da cidade, e atenderá a população na segunda-feira das 10h às 17h30 e na terça-feira das 8h às 17h30.
Na terça-feira, às 10h, a Cosern receberá a imprensa no caminhão para fazer um balanço da ação e detalhar os principais projetos em Assú e região.
Nos dia 24 e 25 de agosto, o caminhão do projeto Energia com Cidadania estará na cidade de Nísia Floresta, na região Agreste.
Depois, segue para os municípios de Pau dos Ferros, Luis Gomes e Alexandria, no Alto Oeste, e Jardim de Piranhas, no Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário