domingo, 20 de agosto de 2017

Arquidiocese de Natal: Arcebispo Metropolitano anuncia transferências de padres

Imagem: Reprodução
No encerramento do retiro dos padres da Arquidiocese de Natal, na noite de quinta-feira (17), em Aparecida (SP), o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha (foto), anunciou a transferência de alguns sacerdotes.
A notícia é feita por intermédio do portal eletrônico da Arquidiocese de Natal na internet.
Padre Inácio Lopes Filho deixa a função de pároco da Paróquia de Santana, em Santana do Matos, para assumir a função de vigário paroquial na Paróquia de Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina, em Natal.
Padre Francisco Clodoaldo Leitão de Farias sai da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Afonso Bezerra, para ser pároco na Paróquia de Santana, em Santana do Matos.
Padre Antônio Marinho da Silva Neto, até então vigário paroquial da Paróquia de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, assumirá a função de administrador da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, em Afonso Bezerra.
Padre Lenilson Silva das Chagas sai da Paróquia da Imaculada Conceição, em Lagoa Salgada, para ser o novo pároco da Paróquia de Santa Teresinha, em Tangará.
Padre João Batista de Lima foi transferido da Paróquia de Santa Teresinha, em Tangará, para a função de pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, em Lagoa Salgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário