segunda-feira, 24 de julho de 2017

Serviços Públicos: Restauração de ruas e vias vicinais tem continuidade em bairros e povoações

Fotos: Assessoria
Atividade que se desenrola cotidianamente e de forma ininterrupta, a recuperação de artérias urbanas e rurais do município tem desdobramento.
É o que garante o secretário municipal de Serviços Públicos, Samuel Fonseca, enfatizando que a ação contínua segue a orientação do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto, e do prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR).
Samuel Fonseca frisou que o trabalho da pasta segue um itinerário pré-estabelecido, mas os casos que se mostram mais cruciais são tratados com prioridade.
A recomendação que temos é de procurar atender todas as demandas dentro do possível”, sentenciou, conforme informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
Exemplificando, o secretário registrou que o maquinário da Prefeitura esteve atuando por todo o curso da última semana melhorando a condição de trafegabilidade do acesso às comunidades rurais de Palheiros e Paulista.
E, a partir desta semana, a tarefa abrangerá todo o bairro Feliz Assú Pra Você.
O secretário municipal de Serviços Públicos pediu a compreensão da comunidade frisando que, em razão de a Prefeitura não dispor de equipamentos em quantidade necessária, em alguns casos a resposta às solicitações não se dá de forma imediata.
Mas, garantiu que todos os pleitos são devidamente anotados para posterior atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário