quinta-feira, 27 de julho de 2017

Serviço: Caern fará atendimento no projeto ‘Vila Cidadã’ em Baraúna

Imagem: Ilustração
A Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) estará oferecendo atendimento comercial durante a décima oitava edição do projeto Vila Cidadã, que ocorrerá nesta próxima sexta-feira (28), no município de Baraúna, região Oeste potiguar.
O evento começará às 9h, na praça da Igreja Matriz da cidade, repassa informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.
No estande da Caern serão oferecidos serviços de renegociação de débito, solicitação de primeira ligação, religação, verificação de consumo, entre outros.
Durante o evento, a Caern irá distribuir revistas em quadrinhos da Turma da Mônica com o tema saneamento voltada para o público infantil.
O Vila Cidadã reúne os diversos serviços prestados por órgãos e secretarias do Governo do Estado, além de oferecer um dia de lazer, educação, cidadania e cultura.
Já foram contabilizados cerca de 38 mil atendimentos nas 17 edições, que foram realizadas em cinco bairros de Natal e em 12 municípios.
O projeto é coordenado pela Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas/RN) e conta com o apoio e participação de outras entidades e instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário