segunda-feira, 24 de julho de 2017

Segurança Pública: Polícia Militar do RN realiza Operação Saturação Costa Branca

Foto: Assessoria/PM
A Polícia Militar do RN, através do 12º Batalhão e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM), deflagrou a Operação Saturação na Região Costa Branca do RN.
A operação, que tem como objetivo coibir a ação de bandidos e detê-los, realiza abordagens policiais com barreiras nas estradas de acesso e as áreas mais críticas com reincidências criminais das Cidades de Tibau, Grossos, Areia Branca, Serra do Mel e Porto do Mangue, que estão localizadas dentro da região Costa Branca potiguar.
A informação é procedente da assessoria de imprensa da PM/RN, na capital do estado.
Patrulhamentos ostensivos e preventivos com abordagens em vários lugares, estabelecimentos comerciais, a veículos e pessoas suspeitas, até ônibus estão sendo abordados e passageiros revistados desde a última terça-feira (18).
E neste último final de semana, a Operação conduziu dois indivíduos por tráfico de drogas e outros dois com mandado de prisão à Delegacia de Polícia Civil.
Por volta das 15h de sábado (22), na cidade de Tibau, a PM capturou Cosme Alves de Souza, vulgo Cuscuz, pois havia um mandado de prisão em seu desfavor por furto, na cidade de Assú.
Já por volta das 01h40 da madrugada de domingo (23), a PM recebeu denúncia de que indivíduos estariam traficando drogas em uma praça pública na comunidade do Cristóvão.
Quando os militares chegaram ao local constataram que dois homens estavam com drogas e dinheiro fracionado. Antônio Reginaldo Rebouças de Lima e Francenildo Fernandes de Lima foram autuados no art. 33.
Também foi preso um indivíduo conhecido por Pedro Gleyser Tabosa Câmara que estava com um mandado de prisão em aberto por assalto em Mossoró no ano de 2011.
No momento da prisão, Pedro estava com uma pequena quantidade de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário