segunda-feira, 24 de julho de 2017

Política: Magnólia Figueiredo percorreu cidades do Seridó ao lado de Kelps Lima

Foto: Reprodução/Assessoria
Acari, Caicó, Currais Novos, Cruzeta, Ipueira, Jucurutu, São João do Sabugi, São José do Seridó, Serra Negra do Norte, Timbaúba dos Batistas.
Essas foram as cidades que a pré-candidata ao Senado Federal, Magnólia Figueiredo, percorreu na região Seridó entre a sexta-feira (21) e o sábado (22), destaca informação da assessoria de imprensa do diretório estadual do partido Solidariedade (SD), na capital do estado.
Ao lado do marido, professor da Universidade Federal do RN (UFRN) e treinador olímpico de atletismo, José Figueiredo, Magnólia foi olhar de perto e ouvir as pessoas sobre como elas pensam que deve ser o futuro econômico do estado.
Uma das convicções da viagem foi entender que não há como o estado sair do caos administrativo que se encontra se não houver uma substituição abrupta do controle da máquina pública potiguar, hoje aprisionada nas mãos de um pequeno grupo de famílias que se revezam no poder há 30, 40, 50 anos.
Na cidade de Cruzeta, Magnólia visitou a escola estadual que forma os estudantes do ensino médio e constatou que não há professores suficientes para todas as disciplinas.
Nenhum povo melhora sua condição de desenvolvimento humano sem educação. Sei disso porque sou professora do Estado e do Município de Natal. Ou a gente organiza nossas escolas ou vamos continuar patinando nesse drama que se tornou a prestação de serviço público no RN”, declarou.
Neste domingo (23), a agenda de Magnólia incluiu os municípios de Jardim de Piranhas e Campo Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário