sábado, 15 de julho de 2017

FIERN: Normas Regulamentadoras é tema de curso do PDA/FIERN em Mossoró

Imagem: Ilustração
O Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), através do projeto Associa Indústria, realizará terça-feira próxima (18) em Mossoró, o curso Como Lidar com as Normas
Regulamentadoras que Mais Impactam a Indústria?
, destinado à empresários do setor industrial e gestores de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) de empresas industriais.
O workshop será realizado no núcleo do SENAI-CET Ítalo Bologna, das 8h30 às 17h30, e tem como objetivo apresentar um panorama das Normas Regulamentadoras que mais afetam a indústria; informar quais são os atores que participam da formulação de políticas públicas sobre SST (MTE, MPS, MS, MPT, Justiça do Trabalho), descrevendo o passo a passo da elaboração e da revisão das Normas Regulamentadoras.
O curso, que é gratuito e com vagas limitadas, será ministrado por Luís Carlos Martins Silva, consultor em ergonomia, especialista Latu Sensu em Ergonomia pelo Conservatoire National des Arts et Métiers (CNAM), na França; com formação superior em Tecnologia de Marketing, Técnico de Segurança do Trabalho.
Trabalhou como Técnico de SST no SESI/RS por 23 anos, com ênfase em Ergonomia, Segurança do Trabalho e Legislação Trabalhista e Previdenciária.
As inscrições poderão ser realizadas até segunda-feira (17), com a Gestora do PDA, Márcia Segundo, através do endereço eletrônico marciasegundo@fiern.org.br ou pelo telefone (84) 3204-6301, registra informação publicada pelo site da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário