quarta-feira, 21 de junho de 2017

Vila Cidadã: Durante realização do projeto em Itajá, Robinson Faria anuncia estação de piscicultura

Foto: Rayane Mainara/Assessoria
Os moradores do município de Itajá, Vale do Açu, tiveram nesta quarta-feira (21) um dia de lazer, cidadania e cultura com a realização de mais uma edição do projeto Vila Cidadã.
Coordenado pela Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), o programa tem como principal objetivo proporcionar à população carente os serviços públicos oferecidos pelo estado.
Na ocasião, foram anunciadas diversas ações de governo. Uma das grandes benfeitorias virá com a instalação da estação de piscicultura no município.
"A estação vai gerar um grande aquecimento na economia itajaense, oferecendo emprego e renda à população", disse o governador Robinson Faria.
Dando continuidade, o chefe do executivo assinou diversos termos de cooperação, entre eles, para construção de 50 casas por meio do programa Moradia Cidadã, da CEHAB; ordem para perfuração de quatro poços; e de cooperação técnica visando desenvolvimento do setor agropecuário, através da EMATER.
Ainda foi anunciada a liberação de R$ 500 mil para o Cartão Reforma, a reforma da delegacia da cidade e das escolas João Tertulino Lopes e João Manoel Pessoa Lopes; por último, a construção da estrada que liga Carnaubais à Serra do Mel, conhecida como Estrada da Castanha, sonho de mais de 50 anos que, com investimento de quase R$ 60 milhões, se tornará realidade.
"Já estamos adiantados no processo de licitação. Essa estrada é importantíssima pois facilitará a vazão de nossa fruticultura", comemorou Robinson Faria, conforme texto preparado pela assessoria de comunicação social do seu governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário