domingo, 18 de junho de 2017

Tibau do Sul: Prefeitura Municipal trabalha para retomar obras abandonadas e inacabadas

Foto: Reprodução/Assessoria
O prefeito de Tibau do Sul, Litoral Sul do estado, Antônio Modesto Macedo (PSD), tem feito uma força tarefa para tentar retomar várias obras públicas inacabadas e abandonadas no município.
Na tarde desta sexta-feira (16), depois de ter o aval da Caixa Econômica Federal para encontrar a solução para os problemas deixados pela gestão anterior, Modesto Macedo se reuniu com representantes das empresas responsáveis pelas obras.
O prefeito saiu otimista da reunião, tendo realizado sábado (17) visita técnica em todas as obras, entre elas a UBS de Cabeceiras, a UBS de Sibauma, a Quadra de Cabeceiras, os ginásios de Bela Vista e Tibau e os calçamentos de dezenas de ruas.
Há um clamor popular, e um desejo imenso nosso, de resgatar estes equipamentos, mas isso não depende apenas de nós. São inúmeros problemas, muita coisa mal feita, muito absurdo encontrado. Mas estamos trabalhando e fazendo o possível para devolver ao povo o que é do povo”, destacou Antônio Modesto, por meio de nota advinda de sua assessoria de comunicação.
O prefeito fez um apelo para que as empresas compreendam as dificuldades e retomem os trabalhos.
E está pontuando cada contrato e cada dificuldade.
Modesto Macedo se reuniu esta semana com a superintendência da Caixa Econômica Federal no RN, que se comprometeu em ajudar na retomada das obras abandonadas pela gestão anterior da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário