segunda-feira, 19 de junho de 2017

Presença: Tradicional almoço de São João foi prestigiado pelo prefeito Gustavo Soares

Foto: Emanuel Farias
Em companhia de colaboradores, dentre os quais a secretária executiva de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, do deputado George Soares (PR), da vice-prefeita Sandra Alves (PMDB), vereadores, além de outros, o prefeito Gustavo Montenegro Soares (PR) se somou às várias pessoas presentes neste domingo (18), ao tradicional Almoço de São João Batista, organizado pela Paróquia de São João Batista.
O evento, na Praça Radialista Jota Keully, ainda foi marcado pela realização do Leilão do padroeiro.
A animação musical ficou a cargo de Nelsinho & Banda e Wonney Saraiva, detalha informação vinda da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria do Executivo municipal.
O almoço de São João é um dos grandes destaques da programação social da festa do nosso padroeiro e, mais uma vez, contou com uma participação significativa de todos os assuenses e de pessoas de outros municípios da região que contribuíram para garantir o sucesso do evento”, declarou Gustavo Soares. 
O prefeito visitou várias mesas, conversou com todos, abraçou populares, concedeu entrevista à imprensa local e ainda recepcionou a deputada federal Zenaide Maia (PR), que se fez acompanhada por seu esposo, o ex-prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário