segunda-feira, 19 de junho de 2017

MPRN: Novo procurador-geral será empossado em sessão extraordinária do CPJ nesta segunda-feira

Foto: Reprodução
A posse do promotor de Justiça Eudo Rodrigues Leite (foto) no cargo de procurador-geral de Justiça do Ministério Público do RN será nesta segunda-feira (19), às 19h, no auditório da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo, na capital do estado.
A solenidade acontece durante sessão extraordinária e solene do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ) do MPRN, que marca a transmissão do cargo do atual procurador-geral de Justiça Rinaldo Reis Lima para o procurador-geral de Justiça eleito e nomeado Eudo Rodrigues Leite.
A notícia é veiculada através do portal eletrônico do MPRN.
O promotor de Justiça Eudo Rodrigues foi o mais votado em eleição para lista tríplice realizada em meados do último mês de abril e nomeado pelo governador Robinson Faria (PSD) no início de maio para exercer o cargo no biênio 2017/2019.
O empossando é titular da 22ª Promotoria de Justiça da comarca de Natal, com atribuições também na defesa do patrimônio público assim como Rinaldo Reis, que comandou o MPRN nos últimos quatro anos, com mandato inicialmente para o biênio 2013/2015, sucedendo o então procurador-geral de Justiça Manoel Onofre de Souza Neto, e depois reconduzido para o cargo no biênio 2015/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário