quarta-feira, 21 de junho de 2017

Macau: Edital abre prazo para inscrição de promotores interessados em atuar na 1ª Promotoria

Foto: Reprodução
O corregedor-geral do Ministério Público do RN, Anísio Marinho Neto (foto), trouxe a público, através do Edital nº 001/2017, publicado nesta quarta (21), no Diário Oficial do Estado, que se encontram abertas as inscrições para os membros do MPRN que tenham interesse em atuar no auxílio à 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Macau, na modalidade de mutirão de processos extrajudiciais, nos moldes da Resolução Conjunta nº 001/2016-PGJ/CGMP.
O prazo para a inscrição de membros do MPRN interessados no auxílio é de cinco dias úteis, contados a partir da publicação do Edital.
Poderão se inscrever para o auxílio, promotores de Justiça oficiantes em qualquer entrância.
O requerimento de inscrição será endereçado ao corregedor-geral do MPRN por meio do e-mail institucional cgmp@mprn.mp.br.
Os processos extrajudiciais serão distribuídos proporcionalmente entre os seis candidatos que tiverem suas inscrições deferidas pelo corregedor-geral do MPRN.
A participação no auxílio consiste na elaboração da peça processual a partir da distribuição equitativa dos autos entre os promotores de Justiça inscritos, sempre contendo pelo menos 10 procedimentos extrajudiciais de matéria de improbidade administrativa, escolhidos dentre os que estão com prescrição a vencer em 31 de dezembro deste ano, de um total de 50 procedimentos por candidato.
O promotor de Justiça designado para o auxílio deverá devolver os processos que lhe foram distribuídos à Promotoria de Justiça beneficiária, com a manifestação devida, no prazo de 60 dias, contados do recebimento dos autos, prorrogável a critério do corregedor-geral do MPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário