sexta-feira, 16 de junho de 2017

Itajá: Núcleo móvel OdontoSesc disponibilizará 300 agendamentos na cidade

Foto: Reprodução
Na próxima segunda-feira (19) a cidade de Itajá, Vale do Açu, receberá a unidade móvel OdontoSesc.
Até dia 31 de agosto, a iniciativa do Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), realizada por meio do Serviço Social do Comércio do RN (SESC/RN), e com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade, oferecerá gratuitamente serviços odontológicos e orientações sobre promoção à saúde.
A solenidade de inauguração será às 19h na Praça Manoel Argemiro Lopes, onde a unidade ficará estacionada, registra informação publicada pelo site da Federação.
Os procedimentos disponibilizados envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva quanto ações de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores.
Os agendamentos das 300 vagas disponíveis acontecem no dia 20 de junho, terça-feira, a partir das 8h, na unidade móvel que ficará estacionada na Praça Manoel Argemiro Lopes, no bairro Iguaraçu.
Para marcar a consulta, o público deverá apresentar comprovante de residência e documento de identidade (RG).
Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha.
Os estudantes, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola contendo matrícula e frequência do aluno.
A solenidade que marcará a inauguração contará com a presença do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Assú, Francisco de Assis Barbosa, que representará o presidente do Sistema Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz; da diretora regional do SESC/RN, Jeane Amaral; e, do prefeito da cidade, Alaor Pessoa Neto (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário