segunda-feira, 19 de junho de 2017

Irmã Lindalva: Técnicos da Caixa e IDEMA/RN vistoriam local onde será edificado o Santuário

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
A área física na qual se instalará o futuro Santuário de Irmã Lindalva, na comunidade rural de Malhada da Areia, zona rural do Assú, foi objeto de visita técnica por parte de representantes da superintendência estadual da Caixa Econômica Federal e Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do RN (IDEMA/RN).
A agenda relativa à Caixa Econômica foi observada na sexta-feira última (16), e a referente ao órgão ambiental ocorreu nesta segunda-feira (19), descreve informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
A programação com o responsável técnico pela área de Engenharia da instituição financeira foi acompanhada pelos secretários municipais de Obras Públicas e Serviços Públicos, respectivamente, Marcelo Galvão e Samuel Fonseca.
Já o compromisso com a equipe do IDEMA/RN foi testemunhado pelo secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros.
As duas inspeções estão relacionadas ao esforço encampado pelo governo do prefeito Gustavo Soares (PR) visando a concretização do projeto.
No âmbito da Caixa a Prefeitura realiza gestões no tocante à regularização das pendências encontradas na alçada do Poder Executivo para liberar os recursos consignados pelo Ministério do Turismo para a realização.
No IDEMA o município trata da obtenção da licença ambiental para a obra.
A construção do Santuário da Beata Lindalva será fundamental para consolidarmos o turismo religioso e incrementar mais uma forma de geração de emprego e renda”, registrou Gustavo Soares, que elegeu o empreendimento como uma das prioridades de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário